Por volta das 13h, desta quinta-feira (27), um acidente de trânsito envolvendo um caminhão e um carro, deixou duas vítimas fatais e outra ferida na rodovia PR-495.

Conforme as primeiras informações, obtidas com pessoas que estão no local, o carro invadiu a pista contrária e entrou debaixo de um caminhão de transporte de ração. O motorista do caminhão teria capotado o veículo na tentativa de evitar a colisão, mas não conseguiu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os dois ocupantes do veículo foram ejetados pela força do impacto e morreram no local. O motorista do caminhão teve ferimentos em um dos braços e ficou bastante abalado. Ele estava sozinho no veículo.

O carro envolvido no acidente é um Fiat Siena, com placas de Marechal Cândido Rondon, que ficou com a frente totalmente destruída.

ATUALIZAÇÃO (18:22)

O carro de passeio é de propriedade de uma empresa de Marechal Cândido Rondon, de reboques, e os dois ocupantes foram ejetados do veículo e morreram na hora. Uma das vítimas deles parou numa valeta as margens da PR-495 e o outro no meio da pista de rolamento.

Um deles foi identificado como Cleyton Barbosa Garcia, de 31 anos, que seria morador de Marechal Rondon e era o condutor do carro.

Com a chegada do IML, foi identificada a segunda vítima fatal como Wilian Burei, de 22 anos. Ainda não foi possível apurar qual cidade ele morava.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago e Aqui Agora