Dois policiais militares, 49 e 34 anos, morreram na manhã desta terça-feira (13), na PR 492, em Paraíso do Norte, no noroeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a viatura pertence ao 8° Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Paranavaí.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com o impacto, a viatura partiu ao meio em um trecho de pista simples. O condutor perdeu o controle, bateu a viatura contra um barranco e capotou.

O comando da PM informou que morreram na batida os policiais militares Subtenente Geraldo Domingos Macedo e Soldado Débora Cristina Santos de Oliveira de Moraes, que na manhã de terça-feira cumpriam escala de serviço quando se envolveram no acidente.

Subtenente Geraldo que entrou na Polícia Militar em 1995, atualmente no Comando do Destacamento da PM em São Carlos do Ivaí. Ele deixa esposa e duas filhas.

Soldado Débora que entrou na Polícia Militar em 2016, natural da cidade de São Carlos do Ivaí e permaneceu nestes anos trabalhando nesta região que compreende Paraíso do Norte e Mirador. Ela deixa esposo e um filho de 5 anos.

A PM lamentou o ocorrido “O 8°Batalhão perdeu hoje além de excelente profissionais, amigos, irmãos de profissão que se tornam família. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos neste momento difícil”.

Portal Guaíra com informações da Catve