Um charreteiro de 71 anos morreu após uma colisão contra um caminhão nesta terça-feira (31) na PR-492, em Paraíso do Norte, na região Norte do Paraná. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada por volta das 17 horas para atender um acidente no quilômetro 24 da rodovia.

Conforme o boletim, ambos os veículos seguiam sentido Paraíso do Norte a Tamboara, a charrete na frente e o caminhão atrás. Ainda de acordo com o policial que atendeu o acidente, o caminhão estava carregado de tubo de ferro e tentou ultrapassar a charrete no local correto, mas o idoso a moveu para a esquerda e bateu na lateral do caminhão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O charreteiro foi socorrido por uma ambulância da cidade, mas não resistiu e morreu no hospital de Paraíso do Norte. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) e identificado apenas como Nelson.

O caminhoneiro de 29 anos escapou ileso e o bafômetro mostrou que ele não tinha bebido antes de dirigir. Conforme a PRE, o cavalo apresentou poucos ferimentos e foi levado a um sítio próximo ao local do acidente.

Portal Guaíra com informações do Portal da Cidade Paranavaí