Por volta das 17h de ontem (8), a equipe PRE de Iporã se deslocou até a PR 490 para atendimento de acidente.

Ao chegar ao local foi avistado um veículo fechado da marca GM/Montana LS, ano 2013, de cor branca, e placas ATH-7288 na área rural que liga o distrito Ouro verde a cidade de Altônia, a qual estava sem o para-choque dianteiro e avarias em sua frente, demonstrando ter se envolvido em algum acidente em outra localidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao checar o veículo no sistema Sesp/Intranet, foi constatado indicativo de roubo no município de Goioerê na data de 07/12/2016 por volta das 22h.

De acordo com o boletim de ocorrências do roubo, o proprietário da Montana estava na residência juntamente com a esposa, e netos, quando três indivíduos (magros, com camisetas cobrindo o rosto, não sendo possível determinar outras características, visto que ordenaram que não lhes olhassem, tendo visto apenas um deles com arma), entraram na casa e anunciaram assalto. Os assaltantes não agrediram as vítimas, porém amarraram todos da casa, e em meio à ameaças começaram a revirar objetos em busca de dinheiro ou qualquer outro objeto de valor.

Diante dos fatos o veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Iporã para medidas cabíveis.

montana-recuperada-pela-pre-ipora-2

Portal Guaíra com informações da PRE/Iporã