ad

PR-490-PRE-DE-IPORA-APREENDE-CAMINHAO-COM-1-4-TONELADAS-DE-MACONHA-3

Por volta da 04h55 de hoje (10), durante patrulhamento pela PR 490, sentido Altônia a Iporã, uma equipe da PRE avistou um caminhão de cor branca que trafegava no sentido contrario.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De imediato a equipe de serviço retornou e realizou acompanhamento tático na tentativa de abordá-lo, sendo que ao dar sinal de parada – sinais luminosos e sonoros -, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga adentrando em uma estrada secundaria sentido Vila Nilza e, em seguida, abandonou o caminhão, empreendendo fuga em meio ao matagal existente às margens da rodovia.

Durante abordagem foi constatado se tratar de um caminhão da marca VW/13.180, de Santa Luzia/MG.

Após uma minuciosa verificação, foi localizado sob a carroceria e entre o chassi, um fundo falso, contendo uma grande quantidade de maconha, o qual após a pesagem totalizou a quantia de 1.430 KG, (um mil quatrocentos e trinta quilos) divididos em 1624 tabletes (Um mil seiscentos e vinte e quatro tabletes).

Após a confecção da documentação no Posto Policial, a droga e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, para os procedimentos cabíveis.

PR-490-PRE-DE-IPORA-APREENDE-CAMINHAO-COM-1-4-TONELADAS-DE-MACONHA-1

PR-490-PRE-DE-IPORA-APREENDE-CAMINHAO-COM-1-4-TONELADAS-DE-MACONHA-2

Portal Guaíra com informações da PRE/Iporã