Um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos, na PR 490, trecho Altônia – Iporã, deixou uma pessoa com ferimentos leves e uma vítima fatal.

O acidente do tipo colisão longitudinal, foi por volta das 17h50, de segunda-feira (9), no município de Altônia/PR, envolvendo a moto Honda/XRE 300, placa MID-1569 de Curitiba/PR, conduzida por Vitor Emanuel Silva Alves, 34 anos; o VW/Gol com placas AKO-2389 de Altônia/PR, conduzido por Marcos Roberto Gil, 27 anos; e o Micro-ônibus Mercedes Bens, placas ATQ-5913 de Altônia, conduzido por Jhonatan Oeslei Krein Gimenes, 25 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O condutor do Gol, Marcos Roberto Gil, sofreu ferimentos leves. Já o motociclista, Vitor Emanuel Silva Alves, 34 anos, sofreu ferimentos graves, chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Segundo informações de terceiros, o condutor da moto tentou ultrapassar o micro-ônibus, atingiu o Gol que seguia no sentido contrário e foi arremessado de volta para a sua mão de direção, onde atingiu o micro-ônibus.

O Corpo de Vitor, morador de Altônia, foi encaminhado ao IML de Umuarama.

acidente-com-morte-em-altonia

acidente-com-morte-em-altonia-2

Portal Guaíra com informações de Brandão Júnior