[dropcap color=”#dd3333″]M[/dropcap]orreu na tarde de terça-feira (1) a quarta vítima do acidente que aconteceu na noite de segunda-feira (1) na rodovia PR 486, entre Brasilândia do Sul e Assis Chateaubriand. A adolescente de 17 anos, era passageira do veículo Vectra, placas de Curitiba, que bateu frontalmente com um veículo Honda HRV com placas de Cascavel. Outros três ocupantes do veículo Vectra morreram no local, sendo todos da mesma família.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Norospar em estado gravíssimo. Ela passou por cirurgia e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da jovem será encaminhado ao IML de Umuarama.
No veículo Honda, estavam mãe e filha de 4 anos, Joyce Pimentel, 21 anos e a uma menina de quatro anos. Joyce segue internada na UTI do Hospital Norospar em estado grave. Já a filha Isadora que foi transferida para Cascavel com traumatismo craniano apresentou melhora.
Mãe e filha são sobrinhas do vice-prefeito de Umuarama, Hermes Pimentel. Familiares e amigos estão se mobilizam em uma campanha de doação de sangue para Joyce.
VÍTIMAS FATAIS
As três vítimas fatais foram identificadas como Célio Aparecido da Silva, 49 anos, Conceição de Souza Silva e Daniele Souza da Silva, 21 anos.
Todas elas estavam no veículo Vectra e eram da mesma família. Elas não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.
Portal Guaíra com informações do Umuarama News