Um acidente com duas vítimas fatais foi registrado na PR-484 na quinta-feira (5) no município de Três Barras do Paraná. A equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Quedas do Iguaçu/Cascavel atendeu a ocorrência.

De acordo com o boletim da PRE, era por volta das 7h20 quando o veículo Fiat/Uno, de Quedas do Iguaçu, saiu da pista em um trecho de reta. No carro estavam três pessoas, sendo que uma entrou em óbito no local, outra faleceu posteriormente e a terceira ficou ferida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme vestígios encontrados no local pelos policiais rodoviários, o veículo Uno transitava na PR-484 no sentido de Três Barras do Paraná a Boa Vista da Aparecida. Ao atingir o Km 94 + 800 metros o condutor perdeu o controle, saindo da pista (margem direita base seu sentido de tráfego).

O condutor S.D.S. de 49 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital municipal de Boa Vista da Aparecida. Porém, não resistiu aos ferimentos graves e faleceu. A passageira M.G., 40 anos, morreu no local.

K.S., 13 anos, também passageira, teve ferimentos moderados. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital de Boa Vista da Aparecida onde passou por intervenções clínicas.

Portal Guaíra com informações do OBemdito