O condutor morreu no local (foto: Daniel Oliveira)

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m grave acidente foi registrado por volta das 8h45 desta segunda-feira (31) na PR-482, entre Umuarama e Maria Helena. Kieson Malier Pereira, morador em Douradina, entrou em óbito no local. Seu corpo ficou preso nas ferragens e o Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado para fazer a retirada.

Sílvio Peixoto, 63 anos, irmão de uma das vítimas, informou a reportagem de OBemdito que o condutor da pickup Corsa HRG-5981, de 57 anos, seguia de Umuarama para Maria Helena. Ele foi desviar de um Gol e foi para o acostamento. Ao retornar para a pista colidiu em uma Parati, placas BPF-3104, vermelha. A Parati capotou.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Kieson Malier Pereira estava na Parati com a esposa. Ela foi socorrida por uma ambulância de Maria Helena e levada ao hospital daquela cidade, com ferimentos considerados sem gravidade. Carlos Peixoto também foi conduzido para o mesmo hospital, com ferimentos leves.

O Samu, o Instituto Médico de Legal e a Criminalística de Umuarama foram acionados. A Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste está fazendo a orientação do tráfego, com pista parcialmente interditada.

Portal Guaíra com informações do OBemdito
Fotos: Daniel Oliveira