(Foto: Jota Júnior / RicTv)

Na terça-feira (29), duas pessoas, identificadas como Davi Nascimento de Melo, de 55 anos e Matilde do Espírito Santo de Melo, de 52 anos, morreram em um acidente na PR-444, em Mandaguari, no interior do Paraná.

De acordo com informações, as vítimas eram moradoras de Mandaguari e seguiam para o trabalho no momento do acidente. Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma camionete, Volkswagen Amarok, bate na motocicleta que era ocupada pelo casal e a arrasta por vários metros de distância. Confira o vídeo a seguir.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O motorista da camionete não se feriu. As imagens mostram que ele desce do veículo, corre em direção as vítimas e, em seguida, deixa o local do acidente. Até o final da manhã ele ainda não havia sido encontrado pela polícia, que entende o caso como omissão de socorro.

O socorro foi acionado, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A curva onde ocorreu o acidente é a mesma que, em agosto deste ano, vitimou Maurício Borges, pai da Bailarina Magó.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais