Na tarde de ontem (27), por volta das 13h30, a equipe PRE estava em patrulhamento pela PR 323, nas proximidades do km 343, quando visualizou um veículo Audi de cor prata saindo de uma estrada vicinal.

A equipe realizou manobra para abordar o veículo, que de imediato empreendeu fuga, realizando retorno para a via secundária, sendo que o condutor abandonou o automóvel aproximadamente 500 metros à frente, adentrando em um matagal próximo.
 

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao realizar buscas no interior no veículo, foram encontrados diversos fardos com substância análoga a maconha, todos envoltos em fita de cor marrom; e atrás do banco do passageiro foi localizado um fardo contendo diversos pacotes de substância análoga a Skunk.

De imediato foi feito diligências na tentativa de localizar o condutor, porém sem sucesso.
 

O veículo foi encaminhado até o Posto da Policia Rodoviária de Iporã para pesagem do entorpecentes e busca minuciosa em seu interior

Após pesagem foi totalizado a quantia de 16 quilos de Skunk e 336 quilos de maconha, totalizando 352 quilos de entorpecentes.

Após confecção do Boletim de Ocorrência o veículo e a droga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã para procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra com informações da PRE