Na sexta-feira (10), em operação de fiscalização na PR-323, nas proximidades do distrito de Guaiporã, a equipe policial do BPRV – Iporã, em conjunto com a equipe do BPFron percebeu três carros estacionados as margens da rodovia, próximo a lateral de uma lanchonete, sendo realizado abordagem nos veículos. Sendo eles, Fiat/Siena, GM/Celta e Ford/Escort.

No momento da vistoria, foi constatado que no interior dos automóveis, precisamente no porta malas e sobre os bancos traseiros, continham várias unidades de pneus oriundos do exterior – Paraguai – os quais não adentraram no país utilizando as vias legais de importação, estes estavam cobertos por cobertores pretos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No local, lanchonete, haviam diversas pessoas, todas foram questionadas a respeito dos automóveis, porém ninguém assumiu a posse e/ou propriedade dos veículos, bem como dos pneus. Após, encaminhou-se a Delegacia da Receita Federal de Guaíra os veículos juntamente com os pneus contrabandeados para serem tomadas as medidas cabíveis do órgão fiscal.

Portal Guaíra via Assessoria