Durante operação de fiscalização em frente ao posto de Polícia Rodoviária de Cruzeiro de Oeste, foi feito abordagem a um caminhão trator com emplacamento de Sete Quedas/MS (ADH-8528) e carreta da mesma cidade (LYV-7479). Ao ser realizado vistoria do referido, foram encontrados produtos oriundos do Paraguai na cabine, todos sem comprovantes fiscais.

De acordo com o Sargento Cunha, o motorista do caminhão apenas apresentou nota fiscal da carga, sendo milho em grãos. Disse que pegou a mercadoria na cidade Mundo Novo e levaria até Maringá.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante da suspeita, foi feito uma vistoria na carga, porém, mais nada de ilícito foi encontrado, além de celulares, cartão de memória, mi Tv, box tv, dentre outros produtos eletrônicos. Ainda perguntado sobre a mercadoria contrabandeada, o mesmo relatou que pegou de uma pessoa de nome desconhecido e levaria até o destino da carga de milho.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida, na presença do motorista. O mesmo foi qualificado e liberado para seguir viagem. A mercadoria foi apreendida e encaminhada até o depósito da Receita Federal de Guaíra para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao fato.

Portal Guaíra via Assessoria