Durante fiscalização na rodovia PR-323, em operação em frente ao posto de Polícia Rodoviária de Cruzeiro do Oeste, foi abordado nesta quinta-feira (17), o veículo ônibus, itinerário Umuarama à São Paulo, e durante vistoria no bagageiro externo, foram encontradas três malas bagagem, contendo alguns tabletes envoltos em fita adesiva do entorpecente análoga como “maconha”.

Diante dos fatos, foi solicitado ao motorista, o ticket de passagem no intuito de identificar o (a) possível dono (a) do entorpecente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante a fiscalização, o passageiro relatou aos policiais que reside em São Paulo e que adquiriu o entorpecente na cidade de Umuarama e que levaria até São Paulo onde entregaria a droga para outra pessoa.

Diante dos fatos, o passageiro recebeu voz de prisão, pelo crime de tráfico de drogas.

Após a elaboração do BOU e pesagem do entorpecente que totalizou 75 quilos de maconha, sendo divididos em 112 tabletes envoltos em fita adesiva; a droga e o passageiro foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste onde foram tomados os demais procedimentos legais.

Portal Guaíra via Assessoria