A equipe não conseguiu capturar o condutor. Foi solicitado apoio do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) que encontrou J.O.L. na estação rodoviária em Cruzeiro do Oeste. Ele declarou para a equipe que carregou o Celta na cidade de Naviraí/MS e levaria a maconha até Maringá. Para fazer o transporte ganharia a quantia de R$ 1 mil.

Durante a vistoria no automóvel foram encontrados em um fundo falsos (laterais traseiras) vários tabletes de maconha. Os 36 tabletes totalizaram 26,665 quilos do entorpecente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, foram apreendidas as substâncias entorpecentes e encaminhadas juntamente com o preso e o veículo para da Delegacia de Umuarama.

OPERAÇÃO

A Operação Restrição Provisória de Circulação tem por objetivo fiscalizar e orientar os usuários das rodovias estaduais quando ao contido no Decreto Estadual nº 7.716/21, exercer o policiamento ostensivo com ações preventivas e repressivas por meio de abordagens e aplicação de testes etilométricos, fortalecer o policiamento com o intuito de prevenir a ocorrência de acidentes, óbitos e de feridos.

As informações são do OBemdito