Na sexta-feira, dia 18, durante operação de fiscalização em frente ao posto de Polícia Rodoviária de Cruzeiro de Oeste, policiais realizaram abordagem a um caminhão-trator com emplacamento de Mundo Novo.

Ao ser realizado vistoria do referido veículo, foram encontrados produtos oriundos do Paraguai na parte interna (cabine), todos sem comprovantes fiscais.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O motorista do caminhão apresentou nota fiscal da carga, sendo milho em grãos, que pegou a mercadoria na cidade Mundo Novo e levaria até Maringá.

Diante da suspeita, foi feito uma vistoria na carga, porém, mais nada de ilícito foi encontrado, além de celulares, ssd, mi Tv e modem de internet.

Perguntado ainda sobre a mercadoria contrabandeada, o mesmo relatou que pegou de tal pessoa e levaria até o destino da carga de milho.

Diante dos fatos, a mercadoria foi apreendida, na presença do motorista. O mesmo foi qualificado e liberado para seguir viagem.

A mercadoria foi apreendida e encaminhada até o depósito da Receita Federal de Guaíra para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao fato.