(Foto: Noti-cia)

Um homem que conduzia um veículo Cruze, com placas de Umuarama, pode ter sofrido um mal súbito e acabou caindo com o carro em uma ribanceira as margens da rodovia PR-323, em Cianorte. O acidente aconteceu próximo a uma indústria de baterias, próximo ao trevo da avenida Maranhão.

Um casal, moradores da propriedade onde o veículo caiu, chegavam na residência quando presenciaram a queda do carro na ribanceira. Segundo o homem, o veículo seguia no sentido Cianorte a Umuarama e a queda danificou somente a parte da frente do veículo. Porém o condutor já não respondia mais ao chamado da testemunha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Cianorte chegaram ao local rapidamente, e iniciaram os procedimentos de reanimação e por vários minutos, socorristas lutavam pela vida do motorista.

O helicóptero do Samu de Maringá esteve no local e auxiliou os procedimentos de reanimação e aparelhos similares aos de uma UTI, porém o condutor não resistiu e veio a óbito ainda no local.

A viatura do Instituto Médico-Legal (IML) de Cianorte fará a remoção do corpo até a cidade de Campo Mourão, mas a equipe de perícia da criminalística provavelmente deverá vir de Maringá ou Umuarama para fazer os primeiros levantamentos do local do acidente.

Portal Guaíra com informações do Noti-cia.com