Um jovem identificado como Mateus Costa Clemente, de 20 anos, morreu após um grave acidente no entroncamento da PR-323, em Paiçandu, na noite de segunda-feira (14). Ele teria capotado a picape Saveiro que conduzia ao realizar uma curva no entroncamento da rodovia com a PR-317.

Segundo informações, Mateus havia acabado de dar uma carona a um amigo e estava retornando para Paiçandu, quando perdeu o controle do automóvel no entroncamento das rodovias, colidindo contra uma estrutura metálica às margens da pista e capotando várias vezes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com o capotamento, Mateus foi ejetado para fora do veículo e sofreu ferimentos gravíssimos. Socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram até o local e tentaram inúmeras vezes reanimar o jovem que sofreu uma parada cardiorrespiratória, porém não conseguiram e tiveram que constatar o óbito.

A Polícia Científica esteve no local e apurou detalhes envolvendo a dinâmica do acidente. Ao fim o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A princípio o carro de Mateus estava em alta velocidade e ele não utilizava o cinto de segurança durante o acidente.

Portal Guaíra com informações do Paraná Portal e Repórter Rogério Morais