Durante operação de fiscalização em frente ao posto de Polícia Rodoviária de Cruzeiro de Oeste, a equipe de serviço avistou um veículo em atitude suspeita na rodovia, deu ordem de parada ao mesmo, porém o mesmo desobedeceu a equipe de serviço, aumentando a velocidade. Foi feito um acompanhamento tático por 4 quilômetros, quando foi logrado êxito a abordagem pela equipe. Durante vistoria no veículo foram encontrados volumes contendo substâncias análoga a maconha.

Durante consulta no sistema foi constatado que a placa com condizia com os dados do chassi do veículo, sendo verificado que o automóvel se tratava de produto de roubo na cidade Sorocaba/SP conforme B.O. 16544/2019(FLV7848). Aós pesagem, totalizaram 388 quilos de maconha, sendo 28 quilos de skank acondicionadas em 3 sacos e 360 quilos de maconha comum acondicionadas em vários fardos e tabletes, condutor, morador de Curitiba, relatou que pegou a maconha em Umuarama e levaria até a capital do estado e que estaria pagando uma dívida do tráfico pelo transporte.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante dos fatos, foram apreendidos as substâncias entorpecentes e encaminhas para delegacia de Cruzeiro do Oeste para serem tomadas as devidas providências cabíveis ao fato.

Portal Guaíra via Assessoria