(Foto: Noti-cia)

De acordo com as informações, a equipe do Posto Móvel da PRV fazia uma Operação de rotina próximo da cidade de Tapejara quando abordaram o veículo.

Durante a abordagem o condutor do veículo apresentou uma versão, de que teria saído de São Paulo apenas para levar uma amiga em Guaíra e estaria retornando. Por estar demonstrando bastante nervosismo a equipe policial decidiu fazer uma revista minuciosa no carro, porém nada de ilícito foi localizado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Enquanto os policiais terminavam a revista, uma mensagem chegou no aparelho de celular do condutor dizendo que ‘não era para passar por aquele local que estava acontecendo uma operação’. Diante da suspeita a equipe decidiu conduzir o homem e o veículo para a 5ª CIPM para com a ajuda do canil pudesse ser feito uma revista com a ajuda dos cães.

De imediato o cão Argos durante a procura, indicou um fundo falso no veículo. Os policiais então desmontaram o fundo falso e localizaram os armamento escondidos no carro. 20 Carabinas M4 556 (fuzil) 24 Carregadores, 100 munições 556.

Policiais acreditam que o armamento teria como destino o estado de São Paulo, e que pela facilidade em que o cão farejou as armas possivelmente não seria a primeira vez que o veículo seja usado para o transporte de ilícitos.

As informações são do site Noti-cia