Um homem de 66 anos, morador em Perobal, faleceu após um grave acidente na rodovia PR-323. A colisão aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (16), no km 313 + 44m, no município de Perobal.

José Alixandre Barbosa conduzia um Fiat/Uno, placas de Cruzeiro do Oeste, quando colidiu contra um caminhão-guincho VW/23.220, também emplacado em Cruzeiro do Oeste. As equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste e de Pérola atenderam a ocorrência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme a PRE, por volta da 1h40, um senhor chegou no posto de fiscalização de Cruzeiro do Oeste informando que seu motorista havia se envolvido em um acidente com vítima na PR-323, próximo a cidade de Perobal.

Os policiais se deslocaram até o local indicado. A PRE foi informada que o condutor do Fiat/Uno seguia sentido Perobal a Umuarama quando colidiu transversalmente com o caminhão, conduzido por M.P.O. de 39 anos, que trafegava em direção contrária.

Inicialmente José Alixandre Barbosa ficou preso nas ferragens. Em seguida ele acabou falecendo, sendo necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para retirada da vítima das ferragens.

Uma equipe do Samu também esteve no local do acidente, além da Polícia Científica e do IML, que fez a remoção do corpo.

Houve danos materiais nos dois veículos. O Fiat/Uno foi liberado para o irmão da vítima e o caminhão para seu proprietário; ambos com situação regular de trânsito.

Portal Guaíra com informações do OBemdito