PR-323-MORTES-EM-ACIDENTE-DE-TRANSITO-EM-CRUZEIRO-DO-OESTE-3

A Policia Rodoviária Estadual (PRE) de Cruzeiro do Oeste atendeu na tarde de domingo (01), mais um acidente grave com três vítimas fatais, desta vez na PR 323, trevo de acesso a Estrada Boiadeira, região de Cruzeiro do Oeste.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O acidente, uma colisão transversal, foi por volta das 17h, envolvendo o automóvel Honda/Civic, placas DTR-6500 de Sete Quedas/MS, conduzido por Bruno Hertel Barbizan, 20 anos, e o caminhão Mercedes/Benz 1938, placa AYO-1700 de Umuarama/PR, conduzido por Antônio Claudio Hoffmann, 45 anos.

Morreram no local do acidente, o condutor do carro, Bruno Hertel Barbizan, e os avós, que eram passageiros do veiculo, Maria Alves Barbizan, 68 anos, e Wilson Santos Barbizan, 76 anos.

Segundo relatos, Bruno era estudante, e residia em Umuarama, e os familiares em Sete Quedas, onde o seu pai, Paulo Cesar é vereador.

Uma testemunha relatou a policia, que o condutor do Civic ao chegar ao trevo de acesso a PR 323, parou, e supostamente, não viu o caminhão que estava próximo e entrou na pista para cruzar a rodovia, quando foi atingido.

Os corpos foram encaminhados ao IML de Umuarama.

PR-323-MORTES-EM-ACIDENTE-DE-TRANSITO-EM-CRUZEIRO-DO-OESTE

Portal Guaíra com informações de Brandão Júnior