ad

Dois acidentes deixaram uma pessoa morta e seis feridas na PR-323, em Paiçandu, no norte do Paraná. Os acidentes aconteceram num intervalo de menos de três horas, próximos ao distrito de Água Boa, segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O primeiro acidente foi registrado por volta das 6h. De acordo com a PRE, dois carros bateram de frente. Havia um casal em cada veículo. O motorista, de 77 anos, que estava em um carro que seguia sentido Guaíra, no oeste do estado, morreu na hora.

No outro veículo, o motorista, de 72 anos, foi socorrido em estado grave e levado para um hospital de Maringá, também no norte, pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

As mulheres que estavam nos carros sofreram ferimentos leves e também foram levadas para o hospital, em Maringá.

Segundo acidente
Na volta para Maringá, os socorristas encontraram um carro que capotou na rodovia, por volta das 8h30. Conforme a PRE, o veículo levava seis pessoas. A motorista relatou que perdeu o controle do carro.

Três pessoas tiveram ferimentos leves e foram socorridas pelo Samu. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da região de Maringá. Os outros três ocupantes recusaram atendimento, segundo os bombeiros.

Portal Guaíra com informações do G1


CLINICA SALUTAR