Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão matou um motorista no fim da manhã desta sexta-feira (24) na PR-323 em Doutor Camargo (a 34 quilômetros de Maringá).

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 11h, entre o Distrito de Água Boa – pertencente ao município de Paiçandu – e a cidade de Doutor Camargo. O motorista do VW/Gol, de cor branca, ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos. Trata-se de Jozelan Francisco Azevedo Leite, 19 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O jovem morava em Doutor Camargo e seguia em direção a Maringá no momento em que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu no caminhão.

Já o condutor do caminhão Valtecir Ramos de Pádua, estava consciente e orientado. Apesar do susto, ele não se feriu. Mas o seu filho Jeferson Moura de Pádua, 26 anos, que estava de carona, sentia dores no peito, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá.

Pai e filho são moradores de Paiçandu e estavam a caminho do Doutor Camargo e Ivatuba para fazer entregas de eletrodomésticos.

O IML de Maringá foi acionado e levou o corpo de Jozelan Francisco para os exames de necrópsia.

ACIDENTE-DE-TRANSITO-COM-VITIMA-FATAL-NA-PR-323-EM-DOUTOR-CAMARGO

ACIDENTE-DE-TRANSITO-COM-VITIMA-FATAL-NA-PR-323-EM-DOUTOR-CAMARGO-2

ACIDENTE-DE-TRANSITO-COM-VITIMA-FATAL-NA-PR-323-EM-DOUTOR-CAMARGO-3

ACIDENTE-DE-TRANSITO-COM-VITIMA-FATAL-NA-PR-323-EM-DOUTOR-CAMARGO-5

Portal Guaíra com informações do O Diario
Fotos: Valdir Costa