(Foto: Valério Batista/Noti-cia)

Carlos Bispo de Oliveira de 59 anos morreu na noite de quarta-feira (13), em um acidente na PR-323 em Cianorte. De acordo com informações de testemunhas, Carlos estava em uma bicicleta e invadiu a pista contrária quando foi atropelado por um ônibus de linha.

A Polícia Rodoviária de Cianorte atendeu o acidente por volta das 20h20, no trecho entre Cianorte e o trevo de São Lourenço.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com o boletim, trafegava o Ônibus de linha M.Benz/Marcopolo conduzido por um homem de 43 anos pela rodovia estadual PR-323 no sentido de Tapejara à Cianorte, ao atingir o Km, seu condutor deparou-se com uma bicicleta, momento em que colidiu na traseira da mesma vitimando fatalmente o ciclista.

A equipe avançada do Samu de Cianorte esteve no local, porém o médico de plantão apenas constatou o óbito da vítima que teve morte instantânea.

Após os levantamentos periciais, o corpo do homem foi recolhido e levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O homem era conhecido popularmente como “Miguelzão”.

Portal Guaíra com informações do Noti-cia.com