Um casal de Umuarama foi preso pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Cianorte com 14,7 quilos de maconha. O fato aconteceu nesta madrugada na rodovia PR-323 e os acusados ainda estavam com o filho de apenas 8 anos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil (PC).

De acordo com a PRE o casal estava em um veículo Vectra que transitava no sentido oposto da equipe. Quando a polícia tentou a abordagem o condutor seguiu rumo PR-082, sentido Terra Boa, para fugir.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O motorista tentou jogar o carro para cima da equipe diversas vezes e houve disparo de arma de fogo para atingir os pneus e deter o suspeito. Utilizando esta técnica a PRE conseguiu fazer com que o homem de 48 anos parasse o carro e para surpresa da equipe ele estava acompanhado da esposa de 37 anos e do filho, um menino de oito anos.

Aos policiais o homem disse que tentou fugir porque transportava 19 tabletes de maconha que ele retirou em Guaíra e entregaria em Londrina. O acusado disse ainda que estava fazendo o ‘serviço’ para pagar dívidas com traficantes. Ele já é fichado pelo mesmo crime.

A família foi conduzida para a delegacia da PC em Cianorte, juntamente com os 14,7 quilos de drogas.

Portal Guaíra com informações da PRE