[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap]pós ser alertada do roubo de uma caminhonete GM/S10 na cidade de Mariluz, na noite de quarta-feira (08), a equipe da Polícia Militar de Perobal interceptou a mesma no trevo de acesso a cidade na PR 323.

Os policiais precisaram fazer o acompanhamento tático ao veiculo que não obedeceu a ordem de parada, e só parou após ter um pneu furado por um disparo de arma.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na caminhonete estavam J. H., e M. E., ambos moradores de Umuarama, que foram presos em flagrante.

Em um celular que estava na posse dos detidos, os policiais encontram mensagens enviada por um preso da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, ordenando o roubo e informando que na entrada de Nova Santa Helena, distrito de Iporã, pessoas estariam aguardando, em um veiculo Prisma de cor preta, e a caminhonete deveria ser entregue para os mesmos.

Equipes policiais de Iporã foram acionadas e foram ate o referido endereço, onde fizeram a prisão de três suspeitos, moradores de Nova Santa Helena, que estavam no local, em um veiculo com as características citadas. Duas dessas pessoas, segundo a polícia, já têm passagens por contrabando.

As investigações seguem agora por conta da Polícia Civil para tentar localizar e prender outros integrantes da quadrilha.

Participaram da recuperação e prisões, policiais militares de Perobal, Cafezal do Sul, Iporã e Umuarama.

Portal Guaíra com informações da Rede Brandão Júnior