ad

Por volta das 16h30 de ontem (18), um assalto foi praticado por um homem, na Rua Estilac Leal, nas proximidades do Posto Panambi, em Toledo, onde uma mulher foi dominada pelo bandido e este roubou o veículo Renault/Duster, cor branca, placas BBB-8336, de Toledo.

O elemento fazia menção de estar armado e fugiu tomando rumo ignorado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Imediatamente a Central de Operações do 19º BPM de Toledo foi comunicada do fato e repassou a informação para todas as equipes de radiopatrulha que encontravam-se pelas ruas da cidade.

As equipes ficaram em alerta e o soldado Genovai, que atua na área de trânsito, decidiu se deslocar rapidamente para uma das saídas da cidade, o trevo da Avenida Maripá, com a Avenida Ministro Cirne Lima, que dá saída para o município de Ouro Verde do Oeste.

Ao chegar na rotatória, o policial avistou que um veículo de cor branca seguia já no trevo de saída para Ouro Verde do Oeste e decidiu seguir na mesma direção e ao se aproximar, percebeu que de fato se tratava do carro roubado minutos antes, no centro de Toledo.

Imediatamente as equipes de apoio em Toledo foram acionadas e o soldado Radanez, do Destacamento de Ouro Verde do Oeste também foi comunicado e seguiu em direção à Toledo. A partir deste momento, o assaltante passou a exercer velocidade maior com o carro e distanciou-se um pouco da viatura policial e quando passou a baixada da Linha Sanga Funda, em Ouro Verde do Oeste, o policial militar percebeu um poeirão e que o carro havia saído da pista.

Imediatamente os policiais militares Radanez e Genovai chegaram ao local e avistaram o assaltante correndo a cerca de 800 metros numa lavoura de soja e conseguiram alcançá-lo e prendê-lo em flagrante. No meio da soja, foi encontrado um guarda-chuva de tamanho pequeno, que pode ter sido utilizado como a arma para o assalto.

Flavio Baptista Manso, 41 anos, saiu da cadeia de Toledo há 20 dias, onde esteve preso por crime de furto.

assaltante-toledo-preso-pela-pm

assaltante-toledo-preso-pela-pm2

assaltante-toledo-preso-pela-pm3

assaltante-toledo-preso-pela-pm4

Portal Guaíra com informações do Radar B.O