(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)

Um motorista do caminhão morreu carbonizado e três pessoas que estavam em uma van ficaram feridas após um acidente na PR-317, em Maringá, no norte do Paraná, nesta quarta-feira (18).

Como o caminhão carregado com isopor pegou fogo, o Corpo de Bombeiros trabalha para extinguir as chamas e, por isso, os dois sentidos da rodovia, no KM 87+ 700 , estão interditados.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com os bombeiros, a carreta com isopor bateu na traseira de um caminhão que estava transportando madeira, e depois pegou fogo.

Uma testemunha contou ao Corpo de Bombeiros que tentou ajudar o motorista que estava no veículo com isopor a deixar a cabine, mas ele ficou preso às ferragens pelos pés . Essa testemunha ainda contou aos bombeiros que o condutor estava consciente pouco depois da batida.

O motorista do caminhão que transportava madeira não se feriu. Já dois passageiros da van sofreram ferimentos graves e foram levados para hospitais de Maringá.

Os bombeiros trabalham no combate às chamas e retirada do material combustível.

Desvios
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) sugere que os motoristas desviem pela PR-454 (não asfaltada) passando pelo distrito de Tupinambá, em Astorga, e depois acessem a PR-218.

Para quem deseja seguir sentido Maringá, o desvio deve ser feito pela PR -218 sentido a Ângulo, passando por Atalaia e acessando a BR-376, em Presidente Castelo Branco.

Portal Guaíra com informações do G1