Rádio Chopinzinho

Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado na quarta-feira (19), na PR 281, saída de Chopinzinho sentido à São João, na comunidade da Campina.

De acordo com informações colhidas no local, uma Saveiro branca, seguia sentido Chopinzinho à São João, a qual era conduzida por Valdecir Vaz de Campos, 44 anos, morador na comunidade da Linha Vitória, o qual colidiu primeiramente com a caminhonete Chevrolet S10, que seguia sentido São João à Chopinzinho, na qual estavam Leandro Borga, Antônio Fuhr e um terceiro passageiro de nome Adriano.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na sequência a Saveiro bateu em uma Doblô que também vinha no sentido contrário, a qual era conduzida por Anderson Marques na qual também estava o caroneiro Gabriel Gonçalves.

Os ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos médios, os quais conseguiram sair sozinhos do veículo e foram encaminhados por populares para o hospital. O motorista da Saveiro ficou preso às ferragens e a Defesa Civil de Chopinzinho e o SAMU tiveram muita dificuldade para desencarcerar o condutor, o qual foi encaminhado para o hospital com ferimento considerados graves, ele não resistiu aos ferimentos e morreu momento após dar entrada no hospital.

Os ocupantes da Doblô, não tiveram ferimentos. A rodovia ficou interditada por mais de uma hora até a remoção dos veículos.

Portal Guaíra com informações da Rádio Chopizinho