| Fotos: Gilmar Angelo - Toledo News |
ad

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h30 desta segunda-feira 17, na rodovia PR-239, cerca de 500 metros do trevo da saída de Toledo para Assis Chateaubriand. A colisão evolveu um caminhão Ford, um Corolla, uma Fiat Strada, um Polo e uma motocicleta Honda CG.

Segundo informações coletadas no local pela equipe do Toledo News, todos os veículos trafegavam no sentido Assis/Toledo e o trânsito no local estava parado, devido ao alto fluxo de veículos nesse horário.

O caminhão seguia no mesmo sentido e o condutor não teria conseguido parar o mesmo no momento em que percebeu o engarrafamento, atingindo a traseira do Corolla. Em seguida, houve um engavetamento, atingindo o Polo e posteriormente a Strada. O motociclista também acabou sendo atingido durante as colisões.

Várias equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas. Segundo informações preliminares, três ocupantes do Corolla resultaram com ferimentos, sendo que uma das ocupantes teria fraturado o braço. A quarta vítima seria o condutor da motocicleta. Todos foram socorridos e encaminhados para atendimento médico.

O trânsito no local ficou parado por vários minutos o que causou engarrafamento em vários sentidos das rodovias que cruzam o trevo.

Fotos: Gilmar Angelo
Portal Guaíra com informações do Toledo News


ad