Uma equipe do SIATE, Auto Bomba Tanque Resgate do Corpo de Bombeiros de Toledo, Defesa Civil e Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Assis Chateaubriand, foram acionados por volta das 15h10 de domingo (23), para atender um grave acidente de trânsito envolvendo três veículos na PR 239, trecho que liga Assis Chateaubriand a Toledo, no trevo de acesso ao município de Tupãssi.

O acidente envolveu o VW/Jetta, placas BAJ-2204 de Cascavel, conduzido por Jucelei Boeira Salomão de 42 anos, uma caminhonete Ford/Ranger, placas MDR-3924 de Assis Chateaubriand, e um Renault/Fluence, placas AXQ-3442 de Cascavel.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo informações de terceiros no local, o Jetta invadiu o trevo quando o condutor da Ranger não conseguiu parar a tempo e colidiu contra o carro, atingindo também o Fluence que vinha atrás da Ranger.

Com o impacto os veículos foram lançados para fora da rodovia, resultando em duas mortes, sendo a condutora do Jetta Jucelei Boeira Salomão de 42 anos e a passageira Maura Alves de Melo de 69 anos, residentes na cidade de Eldorado/MS.

Os corpos foram recolhidos no local e encaminhados para o IML de Toledo.

ACIDENTE-COM-MORTE-NO-TREVO-DE-TUPASSI

ACIDENTE-COM-MORTE-NO-TREVO-DE-TUPASSI-2

ACIDENTE-COM-MORTE-NO-TREVO-DE-TUPASSI-3

ACIDENTE-COM-MORTE-NO-TREVO-DE-TUPASSI-4

ACIDENTE-COM-MORTE-NO-TREVO-DE-TUPASSI-5

ACIDENTE-COM-MORTE-NO-TREVO-DE-TUPASSI-6

ACIDENTE-COM-MORTE-NO-TREVO-DE-TUPASSI-7

ACIDENTE-COM-MORTE-NO-TREVO-DE-TUPASSI-8

ACIDENTE-COM-MORTE-NO-TREVO-DE-TUPASSI-9

Portal Guaíra com informações da Rádio Jornal AM