Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta segunda-feira (08), na PR 182, rodovia que liga Toledo a Palotina. A colisão envolveu um veículo Gol com placas de Querência/MT e uma Pampa, com placas de Toledo.

Segundo informações coletadas no local pela equipe do Toledo News, os veículos trafegavam em sentidos opostos e colidiram frontalmente nas proximidades do Hotel Olinda, logo na saída de Toledo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Cinco pessoas ocupavam o Gol sendo que todas ficaram feridas. O condutor ficou preso às ferragens e precisou de auxílio do Corpo de Bombeiros para ser retirado do veículo.

A Pampa era ocupada apenas pelo condutor, que também sofreu ferimentos graves. O veículo carregava grande quantidade de lavagem para animais, que ficou espalhada pela pista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três pessoas resultaram com ferimentos de maior gravidade – ambos os condutores e um passageiro do Gol – e foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital Bom Jesus.

As outras vítimas tiveram ferimentos mais leves e foram levadas a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Equipes da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local realizando os levantamentos e controlando o trânsito que ficou lento, uma vez que os veículos envolvidos no acidente ficaram sobre a pista.

As causas do acidente e o sentido em que os veículos transitavam ainda são desconhecidos.

Portal Guaíra com informações do Toledo News