A equipe do helicóptero do Paraná Urgência/CONSAMU foi acionada na manhã de segunda-feira (10) devido a colisão fronto lateral automóvel x automóvel, na rodovia que liga Toledo à Assis Chateaubriand.
No acidente haviam quatro vítimas, duas em cada automóvel, sendo três vítimas com lesões leves e uma vítima grave.
A equipe do aeromédico atendeu a vítima de maior gravidade, sexo masculino de 22 anos de idade. A vítima apresentando fratura fechada de fêmur direito, múltiplas escoriações e traumatismo cranioencefálico moderado.
Após atendimento e estabilização a vítima foi encaminhada para o HOESP – Hospital Bom Jesus em Toledo.
A ocorrência contou com apoio dos bombeiros de Assis Chateaubriand 4ºGB – 2ºSGB, da frota municipal de Assis Chateaubriand e do SAMU de Assis Chateaubriand e de Toledo.
Portal Guaíra com informações da CGN