Uma situação de roubo foi registrada na rodovia PR-180, entre Goioerê e Cruzeiro do Oeste, onde ladrões denominados “piratas do asfalto” pararam dois veículos que estavam vindo do Paraguai, com destino à cidade de Cianorte, e roubaram diversos produtos, avaliados em cerca de R$ 40 mil.

O roubo aconteceu quando os veículos Vectra e Renault Sendero, com cinco pessoas ao todo, foram parados pelos ladrões, que estavam em uma caminhonete Fiat Toro, quando transitavam pela rodovia PR-180, nas imediações do trevo de acesso a Moreira Sales.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Os ladrões forçaram os veículos a pararem, agrediram as vítimas e roubaram as mercadorias que eles estavam transportando – relógios, celulares, placas de vídeo, placas de rede, entre outros.

Em seguida os ladrões vendaram as cinco vítimas e as forçaram a entrar em um canavial, com a orientação de que lá permanecessem até a fuga deles.

A equipe da PM de Moreira Sales foi acionada e registrou a ocorrência, mas não havia pistas dos ladrões nem da camioneta utilizada por eles.

Portal Guaíra com informações do GoioNews