Uma colisão frontal entre um carro e uma motocicleta resultou na morte de duas pessoas, na noite de quinta-feira (23), na PR 180, em Marmeleiro, no Sudoeste do Paraná. A batida envolveu um Chevrolet Celta, com placa de Abelardo Luz (SC) e uma Honda Titan, de Campo Erê (SC).

De acordo com o BPRv (Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual), o acidente aconteceu por volta de 19h, no quilômetro 507 da rodovia. A motocicleta transitava no sentido Marmeleiro/Campo Erê quando houve a colisão com o automóvel, que seguia na pista contrária.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O condutor da moto, identificado como José Valadar de Oliveira Barros, de 56 anos, morreu no local. O motorista do carro, Antonio Juarez Mendes da Silva, de 59 anos, chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu aos ferimentos. No carro ainda estavam outras duas pessoas, que não ficaram feridas.

O local do acidente foi isolado pelo BPRv até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística. Os corpos das vítimas fatais foram recolhidos ao IML (Instituto Médico-Legal) de Francisco Beltrão.

Portal Guaíra com informações da Catve