Um jovem de 21 anos ficou ferido na tarde de ontem (24) na PR-180, próximo ao distrito de Rio do Salto. De acordo com conhecidos da vítima, Mayco Antonio Denardi, que conduzia uma caminhonete Blazer, teria tentado ultrapassar uma carreta carregada de soja em uma descida.

Outro veículo seguia no sentido contrário e para evitar a batida frontal, Mayco retornou para a pista em que estava e atingiu a traseira da carreta. Antes da batida ele ainda tentou frear. As marcas ficaram no asfalto.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A Blazer chegou a pegar fogo e o incêndio foi controlado pelo motorista da carreta, Geraldoni Resseti. Ele conta que não viu o acidente, apenas ouviu o barulho da batida.

Enquanto o veículo pegava fogo, o motorista de um caminhão e ração que passava pelo local ajudou a arrastar a caminhonete para evitar que o fogo se alastrasse pela carreta.

A vítima foi atendida por socorristas do Siate. Mayco apresentava lesão no olho esquerdo e outras escoriações pelo corpo. Ele era o único ocupante da caminhoNEte. O rapaz foi encaminhado ao atendimento hospitalar em Cascavel.

Fonte: CGN