Um bebê (menina) de dois meses morreu em um acidente de trânsito no início da noite de sábado (26) na PR-090. O acidente envolveu um GM/Monza com placas de Sapopema e um GM/Onix com placas de Belo Horizonte.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Monza trafegava pela rodovia PR 090 no sentido Sapopema a São Jeronimo da Serra, ao atingir o km 275 + 800 metros bateu frontalmente Onix que transitava no sentido contrário.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O bebê que estava no Monza chegou a ser socorrido ao Hospital de Cornélio Procópio, mas morreu durante atendimento. Além da criança outras quatro pessoas que estavam no Monza ficaram feridas, o motorista de 33 anos, teve ferimentos grave e foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Universitário de Londrina.

Outra mulher de 35 anos foi levada ao Hospital de Cornélio Procópio. Dois adolescentes, de 12 e de 16 anos, tiveram ferimentos leves e foram levados ao Pronto Atendimento de Sapopema.

O motorista de 35 anos do Onix e a passageira de 24 anos, não ficaram feridos. As causas do acidente estão sendo apuradas.

Portal Guaíra com informações do TN Online