Duas jovens morreram na manhã de sábado (23) depois de uma batida entre um GM/Celta em que elas estavam e uma caminhonete Ford/F-250, na PR-082, entre o distrito de Serra dos Dourados, em Umuarama, e Ivaté, no noroeste do Paraná.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Jessica Miranda, de 23 anos, e Gabriela Simão, sem idade confirmada, morreram na hora. Outras duas ocupantes do mesmo automóvel foram socorridas e encaminhadas em estado grave para o Hospital São Paulo, de Umuarama. Elas foram identificadas como Mariana Marlier Pereira e Marinalva Pereira da Silva Simão.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O motorista da caminhonete também foi socorrido e levado para o mesmo hospital. Ele foi lançado para fora da caminhonete F-250. O estado de saúde de Renato Rodrigues dos Santos era considerado grave.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local e fizeram um levantamento do acidente para que os corpos das vítimas fossem retirados das ferragens. Patrulheiros Rodoviários Estaduais estiveram no local e controlaram o tráfego até a retirada dos veículos envolvidos no acidente.

Os corpos das jovens Jessica e Gabriela foram trasladados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama e após liberados às famílias.

PR-082-DUAS-JOVENS-MORREM-EM-ACIDENTE-E-TRES-PESSOAS-ESTAO-GRAVEMENTE-FERIDAS

PR-082-DUAS-JOVENS-MORREM-EM-ACIDENTE-E-TRES-PESSOAS-ESTAO-GRAVEMENTE-FERIDAS-2

PR-082-DUAS-JOVENS-MORREM-EM-ACIDENTE-E-TRES-PESSOAS-ESTAO-GRAVEMENTE-FERIDAS-3

PR-082-DUAS-JOVENS-MORREM-EM-ACIDENTE-E-TRES-PESSOAS-ESTAO-GRAVEMENTE-FERIDAS-4

PR-082-DUAS-JOVENS-MORREM-EM-ACIDENTE-E-TRES-PESSOAS-ESTAO-GRAVEMENTE-FERIDAS-5

PR-082-DUAS-JOVENS-MORREM-EM-ACIDENTE-E-TRES-PESSOAS-ESTAO-GRAVEMENTE-FERIDAS-6

PR-082-DUAS-JOVENS-MORREM-EM-ACIDENTE-E-TRES-PESSOAS-ESTAO-GRAVEMENTE-FERIDAS-7

Portal Guaíra com informações da Tribuna Hoje/Maringá Alerta