Na manhã de sexta-feira (24), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra, realizou uma grande apreensão de cigarros contrabandeados do Paraguai. As mercadorias eram transportadas em três veículos de carga e a quantidade de cigarros se aproxima de 1 milhão e 500 mil maços. Esta é a maior apreensão de cigarros realizada pela PRF na região de Guaíra nos últimos dois anos.

A apreensão ocorreu quando os policiais receberam denúncia anônima a respeito de veículos de carga que transitavam em alta velocidade, realizando manobras proibidas, pela BR 487 e teriam adentrado em uma estrada rural próxima ao posto. Ao chegarem no local, os PRFs localizaram dois bi-trens e uma carreta abandonados e três homens fugindo do local.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em verificação na carga, o contrabando foi descoberto e na cabine de um dos caminhões foram encontrados R$ 25.950 em espécie. Foi constatado ainda que um dos veículos foi furtado em 10/09/2013 em Rio Verde/GO.

Os condutores não foram localizados até o momento.

Os veículos com os cigarros contrabandeados foram encaminhados à Receita Federal de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

bitrens-porto-camargo

bitrens-porto-camargo2

Portal Guaíra com informações da PRF