ad
Wando faleceu em fevereiro de 2012
Wando faleceu em fevereiro de 2012

O Fantástico de domingo (20) mostrou reportagem exclusiva sobre o cantor Wando, que faleceu há um ano. O programa dominical teve acesso ao apartamento do cantor, no Rio de Janeiro, mostrando toda a intimidade do cantor.

A reportagem apresentou material inédito, como a música “Fogo e paixão”, gravada em espanhol. Ouvido pela reportagem, o maestro Carlos Kalunga disse ter dois HDs de dois terabyte só de Wando.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O apartamento, um condomínio na Barra da Tijuca (Rio de Janeiro), está fechado por determinação da justiça, até a definição sobre a divisão de bens. Gabrielle Burcci, filha do primeiro casamento de Wando, disse ao repórter que ainda é difícil entrar no apartamento.

De acordo com a matéria, Wando deixou um patrimônio de aproximadamente R$ 10 milhões. São cinco herdeiros. Do primeiro casamento, Gabrielle e o irmão, Wandinho. Os outros herdeiros são dois netos, de outro filho, que já morreu. A última é a caçula, Maria Sabrina, filha de Renata Lana e Souza, que vive em Minas Gerais, local onde o cantor faleceu.

Outras duas pessoas pleiteiam a herança: Renata e a outra namorada dele, Darlúcia. Outra possibilidade é que Wando tenha outra filha, que vive na Alemanha.

O dominical também abriu a caixa que o cantor algumas das calcinhas que ele ganhava das fãs.

Segundo a filha, são mais de dez mil calcinhas.