Os policiais que atenderam à ocorrência da criança de dois anos encontrada morta ao lado de 190 pedras de crack e 150 cápsulas de cocaína, além de pedaços de drogas que seriam embalados, no bairro Padre Gabriel, em Cariacica (ES), ficaram chocados com a situação.

Segundo o sargento Corteletti, da GAO (Grupo de Apoio Operacional), do 7 º Batalhão da Polícia Militar, os pais embalavam droga na mesma cama em que a criança dormia.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------
Polícia encontrou grande quantidade de droga ao lado de criança (Reprodução/Rede Record)
Polícia encontrou grande quantidade de droga ao lado de criança
(Reprodução/Rede Record)

— Essa cena ficou gravada na nossa mente pelo o fato de um pai, que se diz pai, deixar uma criança em uma situação dessas.

Segundo a polícia, policiais em patrulha tentavam prender um jovem de 23 anos suspeito de tráfico de drogas. Ele fugiu e entrou na casa. Os agentes também entraram na residência e encontraram a criança morta. O rapaz conseguiu escapar.

O local era usado como laboratório de traficantes que distribuíam a droga no entorno da cidade. A mãe estava na casa e foi detida. A causa da morte não foi esclarecida. A polícia também não soube informar há quantos dias a criança estava sem vida.

Com informações do R7