ad

Durante operação de rotina na manhã de hoje na BR-163, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Guaíra prendeu dois elementos e recuperou um veículo Gol de cor branca, ano 2000, furtado durante a madrugada na cidade de Nova Aurora.

Foram presos: Marcos Alves Santana, o “Tomatinho”, e Gilberto Francis de Sales Júnior, ambos moradores da cidade de Goioerê, na região Noroeste do Estado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

No momento da abordagem os dois andavam a pé pela Rodovia no sentido Guaíra, depois de terem abandonado o veículo. A Polícia Civil acredita que ao perceber que poderiam ser pegos com o carro, eles se anteciparam e o abandonaram.

Num primeiro momento eles foram presos por receptação, mas no decorrer das investigações e dependendo das informações do proprietário do carro, a situação pode mudar. Os dois rapazes já têm passagem pelo setor policial.

Marcos Alves Santana por furto e Gilberto Francis de Sales Júnior por tráfico. O primeiro inclusive esteve preso na Penitenciária Estadual de Piraquara, onde cumpriu pena, e depois foi transferido para Maringá.

Por furto ou receptação, a Polícia Civil de Guaíra, já informou que ambos deverão permanecer presos aguardando pronunciamento da Justiça.

Fonte: Portal Rondon