ad

[dropcap color=”#eeee22″]O[/dropcap] cantor Agnaldo Timóteo publicou, na tarde de segunda (20), um vídeo em suas redes sociais, pedindo desculpas pelas declarações polêmicas sobre a região Sul do Brasil, realizadas no último fim de semana.

Agnaldo alegou que agiu no calor da emoção, pois ficou impressionado com o aeroporto Afonso Pena. Ele chamou os sulistas de “ingratos”, pelo tratamento dispensado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Após o vídeo viralizar, vários usuários reprovaram a atitude do cantor, e uma moção de repúdio foi proposta pelo vereador Pier Petruzziello (PTB).

O artista alega que teve uma conduta “ignorante” e que não se perdoa pelo seu comportamento. Ele pretende encaminhar uma carta para a Câmara Municipal de Curitiba, para se retratar.

O líder do governo na Câmara de Curitiba, vereador Pier Petruzziello (PTB), foi à tribuna na segunda-feira (19) para mostrar a sua revolta com o vídeo do cantor. O vereador propôs moção de repúdio ao cantor, que chamou os curitibanos, catarinenses e gaúchos de “miseráveis” e “elitistas”.

Timóteo já foi deputado federal, vereador no Rio de Janeiro e também em São Paulo, mas em 2016 não conseguiu ser reeleito com os seus 4.821 votos.

Portal Guaíra com informações do Bem Paraná


CLINICA SALUTAR