ad

Neste domingo (13), por volta das 22h30, quando em patrulhamento pela Rua Mahatma Gandhi, PMs localizaram abandonado em via publica, um veículo Gol, de cor vermelha, placas MAG 9876.

O veículo encontrava-se aberto e sem chaves, sendo que naquela ocasião a PM foi informada sobre o furto de um veiculo, com as mesmas características, ocorrido, na rua Olavo Bilac defronte ao salão de bailes da terceira idade.

O veiculo, de propriedade de Maria Conceição Mendonça Lopes, foi levada ate o pátio do Pelotão da PM de Guaíra  onde foi colocado a disposição do proprietário.

Já durante esta madrugada, uma equipe deslocou-se a Av. Thomaz Luiz Zeballos onde o senhor Renato Fernandes da Silva informou que um jovem baixo e magro, vestindo blusa de cor vermelha e com um capacete de cor preta, chegou em seu estabelecimento e sacou uma arma de fogo do tipo revólver, anunciando o assalto.

Segundo a vitima, o ladrão levou do local cerca de cem reais em dinheiro do bar; sendo que de um freguês – cujo nome não soube informar – o elemento roubou grande quantia de dinheiro, entre reais, guaranis e dólares, não sabendo o solicitante informar o valor aproximado.

Após a ação, o bandido deixou o local e apesar da mobilização policial feita, não foi localizado ate agora.

Fonte: Rádio Difusora do Paraná


ad