Plantão PG

Segundo informações do setor politico de Guaíra, sexta-feira (30) foi o último dia de trabalho pra vários comissionados – pessoas que trabalham sem concurso – no executivo e, pra “tristeza” de muita gente, não teve festa de despedida. Pelo visto não vai rolar a saudade de ambas as partes.

Já os Secretários Municipais continuam em seus gabinetes a espera da equipe de transição do prefeito vencedor das ultimas eleições, Fabian Persi Vendruscolo. Estranho é que já estamos há quase 60 dias e nada dos prefeitos acertarem essa “pendenga”. Dizem que “alguém” dormiu no ponto e esqueceu este detalhe. Pelo menos foi marcado um primeiro encontro entre as partes hoje pela manhã. Vamos aguardar pra ver o que deve acontecer.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

E a população guairense está perguntando dos enfeites de natal, alguém do paço municipal saberia responder? Não é porque vai mudar de prefeito que não terá Natal na cidade. Como diz um velho ditado “uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa”. Papai Noel vota no Polo Norte e não tem nada a ver com isso.

Nesse final de semana, em Santa Helena, a policia foi acionada pra dar jeito em um pessoal com som a toda altura. Resultado, caixaria apreendida. Se essa moda pega, tem muita gente que vai começar a ouvir som de walkman em Guaíra. Parece que andam atrapalhando o sossego alheio. Já rola um abaixo assinado contra a poluição sonora. Trabalho pros nobres vereadores.

Tem gente soltando os cachorros nos “amigos” da Sanepar. Parece que todos os dias falta água em uma mesma região, nos avisaram que não é falta de pagamento e nem racionamento. Será que fizeram alguma represa e esqueceram de avisar a população? Assim não dá. Daqui a pouco vai começar a dar mal cheiro!

Estamos quase de férias, mas enquanto não sair o vale, continuamos a paisana!

Voltamos a qualquer momento