Dando continuidade à denominada “Operação Davy Jones”, que desarticulou uma perigosa quadrilha que assaltava compristas e sacoleiros que retornavam do Paraguai, policiais civis de Umuarama conseguiram localizar um sítio às margens da BR 272, próximo ao trevo de Paraná do Oeste, município de Goioerê, que funcionava como depósito de mercadorias da quadrilha.

Na propriedade, os investigadores de Umuarama encontraram ainda na tarde de sexta-feira (13), cerca de 9 mil óculos e 3.200 relógios de pulso distribuídas em várias caixas de papelão. Tudo produto contrabandeado roubado pela quadrilha, que era chefiada por Cleberson Bertolin de Oliveira, 27 anos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Na mesma ação comandada pelo Delegado Fernando Ernandes Martins, os policiais também encontraram um veículo Astra de cor prata, que foi roubado em Planaltina do Paraná no mês de julho. O carro era usado pela quadrilha para abordar as vítimas nas rodovias de Alto Piquiri, Umuarama e Goioerê.

Também fazia parte da quadrilha Ailton Neto de Oliveira, vulgo “Pepê”, 25 anos e Valdecir Garcia Dantas, vulgo “Véio”, com 38 anos. Este último reside em Goioerê, possui mandado de prisão preventiva e atualmente encontra-se foragido.

O delegado Fábio Machado dos Santos abrirá Inquérito Policial para apurar o crime de receptação e também enviará o contrabando até a Receita Federal de Maringá.

Cleberson Bertolin de Oliveira, 27; Ailton Neto de Oliveira, 25; Allan Dias Monteiro, 20 e Pollyana Gonçalves Dias Monteiro, 24 anos esposa de Cleberson, seguem presos na delegacia de Umuarama.

piratas-asfalto5

piratas-asfalto4

piratas-asfalto6

piratas-asfalto

piratas-asfalto2

piratas-asfalto3

Portal Guaíra com informações de Goionews e Umuarama24horas