Na manhã deste domingo (31), policiais federais do Núcleo de Operações Fazendária e apoio da Unidade de Cães de Serviço da Delegacia da policia Federal de Foz do Iguaçu, receberam informações de que um caminhão que encontrava-se estacionado no Posto Gasparin, as margens da Rodovia BR-277, em Foz do Iguaçu, estaria carregado com drogas prestes a sair da cidade.

pf-foz-drogas13

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante da denuncia os servidores federais deslocaram até o local indicado pela denuncia, e com o auxilio de dois cães farejadores que deram indicativo de que em um caminhão Volvo / NL 10, modelo Intercooler, de cor branca, de placas CEM-3223, com placas da cidade de Santa Terezinha de Itaipu.

Diante do indicativo de droga, o caminhão foi encaminhado a sede da Policia Federal e localizado no tanque de combustível a quantia de 186 tabletes de cocaína e “Crack”, sendo 126 tabletes de “Crack” e 60 tabletes de cocaína.

Na contagem foi totalizada a quantia de 127.9 Kg de “Crack” e a quantia de 72 Kg de pasta base de cocaína. Ninguém foi preso.

Fonte: Tribuna Popular
Fotos: Enrique Alliana