ad

O vice-prefeito de Guaíra, Valberto Paixão da Silva, o Beto da Salamanca, recebeu neste mês de junho o importante prêmio da empresa Prime Destaque Brasil, como personalidade na política guairense.

Os dados foram coletados em março de 2019 na cidade de Guaíra, através de pesquisa realizada tendo como padrão, uma abordagem sistemática simples com membros da população. Ao todo foram 1.767 entrevistas, com intervalo de confiança de 2,91% de pontos para mais ou para menos.

O vice-prefeito Beto da Salamanca, ficou feliz com a pesquisa e ressaltou que o resultado demonstra o caminho do seu trabalho ao longo da vida pública. “Eu fiquei surpreso pelo prêmio, e uma coisa que a gente não espera. É claro que a gente fica feliz, porque dá ânimo para continuarmos a nossa caminhada política e trabalharmos cada vez mais pela nossa população”, afirmou.

Rui Casarin Munhoz, diretor Executivo da Prime Destaques do Brasil, afirmou que a pesquisa foi conduzida dentro da maior idoneidade possível atendendo os padrões que o mercado exige. “O que chamou a atenção é que o Beto da Salamanca apresentou um resultado muito superior a média nacional de outros vice-prefeitos. Isso prova a sua popularidade e coroa com êxito o seu trabalho”, destacou.

O vice-prefeito Valberto (Beto) Paixão aproveitou o momento para agradecer a população pelo apoio. “Quando entramos na vida pública, nos propomos a fazer um trabalho sério. Eu só tenho que agradecer a população pelos votos de confiança e pelo reconhecimento popular. Isso e uma prova que estamos no caminho certo”, finalizou.

O prêmio foi entregue em Guaíra pelo representante da Prime Destaques do Brasil, Marcos Gomes.

Portal Guaíra via Assessoria


ad