Na sexta-feira (2), por volta das 03h55, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), realizaram no município de Pérola/PR, a prisão de dois homens, a apreensão de um revólver calibre .38, e R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro.

Os policiais militares do BPFron, realizavam patrulhamento na Rodovia Estadual, área rural do município de Pérola, e visualizaram um veículo VW/Gol, placas de Altônia/PR, estacionado em local ermo, o qual estava com a placa torta (virada para cima), com dois homens no interior, que evadiram-se da viatura policial quando receberam sinal de parada.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao ser realizado abordagem, durante revista pessoal, foi localizado na cintura de um homem de 20 (vinte) anos, morador da área rural do município de Altônia, um revólver calibre .38, marca Rossi com 05 (cinco) munições, sendo 02 (duas) delas deflagradas e as outras 03 (três) munições restantes intactas e na revista veicular foram encontradas 05 (cinco) munições calibre .38 deflagradas.

O condutor do veículo, um homem de 25 (vinte e cinco) anos, também morador da área rural do município de Pérola, disse aos policiais que o veículo era de um parente e que havia emprestado o referido veículo.

A equipe policial do BPFron, encaminhou os dois homens e o veículo para a Delegacia de Polícia Civil de Pérola, onde, enquanto aguardavam a confecção dos documentos, foram avisados que havia ocorrido um roubo na cidade de Iporã, realizado por dois homens armados, por volta da 01h.

O casal, vítima do roubo ocorrido na cidade de Iporã, compareceu na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Pérola, e reconheceu os dois homens como sendo os praticantes do roubo cometido contra eles.

BPFRON-PRENDE-ASSALTANTES-EM-PEROLA

Portal Guaíra com informações do BPFron.